Um Tour pela “Route 66″

Faça um tour pelas imagens que contam a história da verdadeira “Route 66”. Queremos mostrar o romance, a nostalgia e as implicações da famosa estrada Route 66 que liga a Costa Oeste dos EUA ao Meio-Oeste. As 13 imagens, que foram transformadas em exposição, cobrem a história, o desenvolvimento, a evolução e o impacto da Route 66 na cultura popular americana. Ela introduz a campanha Rota 66 do redescobrimento por parte dos diplomatas americanos de cidades menos conhecidas no Brasil, um país extremamente diversificado. Have fun!

route66
+3
0
  

4 thoughts on “Um Tour pela “Route 66″

  1. Fantástico!!!
    Estive com minha esposa nos EUA em 2010 e 2011 (viagens de férias).
    Em 2010 ficamos apenas em NY.
    No ano passado ousamos mais: fomos para Washington, alugamos um carro e viajamos até NY passando por lugares como Baltimore, Atlantic City e Philadelphia. Agora estamos planejando alugar um motorhome e fazer o trajeto da Rota 66!!
    Boa viagem para nós nos EUA e boa viagem para os diplomatas americanos no Brasil!!!

  2. Conheço Miami, New York, e Wilton (Conectticut).
    Gostei de Wilton, do planejamento, as escolas públicas, a biblioteca e o interesse que os jovens se envolvem com esportes em geral e arte. As escolas públicas propiciam aos estudantes muitas oportunidades extra curriculares, dando chance para eles descobrirem o seu caminho ou melhor, seu futuro.

  3. Simplesmente os Estados Unidos é fantástico! Amo a cultura do povo americano e, a sua educação. Como as leis são estabelecidas e cumpridas. A cada cidade que visito é uma marco em minha vida. Os Estados Unidos é uma nação abençoada e que tem muito a nos ensinar.

  4. Conheci a Route 66 (Rota 66, no Brasil) através de uma série de ação e aventura dos anos 60, que foi exibida na extinta TV Tupi, com Martin Milner (Tod Stiles), George Maharis (Buz Murdock) e Glenn Corbett (Linc Case). Até hoje a theme song está em meus ouvidos. Nunca esqueci.
    Vou procurar na internet parar assistir de novo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>